Como funciona


*A primeira coisa é saber sobre o que é o vídeo, qual a história que ele conta...você poderia me enviar sua estória por email. (anamaria.ninha@gmail.com)

*Qual o tempo aproximado que vc deseja que o filme tenha - só pra ter uma base uma música dura geralmente perto de 3 minutos.

*Sabendo disso eu faço um story board (um resumo do que seria o filme) e te mando por email.
Aí você olha, pensa, e aprova, ou muda o que achar melhor....até a gente acertar.

*Depois disso vem o estilo de desenho, eu te mando umas tres provas de desenho por email pra você escolher um estilo.

*Criação dos personagens - seria legal você enviar uma foto sua e do seu noivo por email para que os bonequinhos fiquem parecidos com vocês(se tiver dificuldade com isso posso te explicar como faz).

*Então começo a criar os quadros da animação - cada quadro (pedacinho de animação) será enviado por email para sua aprovação, ou alteração.

*Quando tudo estiver aprovado eu monto a versão final, com todos os quadros e o som (se for o caso).

Sobre o preço, eu cobro 400,00 o minuto, sendo 50% depositados quando aprovarmos o storyboard e 50% quando eu for montar a versão final, em depósito em conta.

Você pode vir ao escritório, em Copacabana e ver os trabalhos já realizados, é só ligar e marcar a sua visita (21) 97668-6721 ou (21) 3091-8189.

Se quiser eu posso enviar recibo pelo correio, e o dvd pode ir pelo correio também. Além disso, posso te mandar o filme pronto por email, com um link para baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário